Santos busca empate no fim, respira fora do Z4 e complica Botafogo na briga pelo título do Brasileirão

Resumão

Sobrou emoção. O Santos buscou um empate com o Botafogo no fim do segundo tempo em jogo disputado na tarde deste domingo no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 35ª rodada do Estádio Nilton Santos. No 1 a 1, Danilo Barbosa e Messias marcaram os gols. O resultado teve consequências diferentes: o clube carioca pode terminar a rodada na 3ª posição e os paulistas não se afastaram do Z4 de vez, mas valorizaram um ponto importante.

FICOU COMPLICADO...

O título brasileiro está cada vez mais longe do Botafogo. Depois do melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, o Alvinegro segue com uma campanha de Z4 na segunda metade do Brasileirão. O clube subiu para 62 pontos e caiu para a 3ª colocação.

PONTO VALORIZADO!

A vitória pode não ter vindo, mas o Santos sai do Rio de Janeiro com um importante ponto. O Peixe chegou a 43 pontos e abriu dois de vantagem para o Cruzeiro, primeiro clube no Z4.

TAPETINHO...

O duro empate também veio de encontro com uma marca negativa para o Botafogo: o clube carioca completou três meses sem vencer no Estádio Nilton Santos, um dos principais alicerces da equipe no primeiro turno. A última vitória no dia 27 de agosto, contra o Bahia.

CENAS LAMENTÁVEIS

O pré-jogo foi marcado por brigas. Torcidas organizadas de Botafogo e Santos fizeram confronto na Dutra, uma das principais rodovias do Rio de Janeiro, horas antes da partida.

PRÓXIMOS JOGOS DO BOTAFOGO

29/11 - Coritiba x Botafogo - Couto Pereira 03/12 - Botafogo x Cruzeiro - Nilton Santos 06/12 - Internacional x Botafogo - Beira-Rio

GE / Fotos: Vitor Silva / BFR

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados