Cruzeiro marca nos acréscimos, respira e complica ainda mais a vida do Goiás

Alívio x desespero

O Cruzeiro marcou nos acréscimos com Robert e venceu o Goiás por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no encerramento da 35ª rodada da Série A. O jovem atacante da base celeste fez seu primeiro gol como profissional e decidiu a partida no estádio da Serrinha, em Goiânia. Resultado que faz a Raposa respirar um pouco e deixa o Verdão virtualmente rebaixado.

Tabela e agenda

O Cruzeiro chega a 44 pontos e pula para a 13ª posição. O Goiás estaciona nos 35 e é 18º colocado, muito próximo da queda. O Esmeraldino volta a campo na quinta-feira, quando visita o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre, já podendo ser rebaixado. No mesmo dia, às 20h, a Raposa recebe o Athletico-PR em Belo Horizonte.

Domínio celeste

O Cruzeiro foi melhor na etapa inicial e só não abriu o placar porque parou em Tadeu. O goleiro esmeraldino travou duelo com Wesley e levou a melhor duas vezes. Bruno Rodrigues também teve chance ao sair cara a cara com o arqueiro, mas não conseguiu fazer o drible. O Goiás só melhorou na reta final, passou a rondar mais a área da Raposa, mas não criou chances realmente claras.

Esmeraldino reage, mas Raposa mata

O cenário mudou um pouco após o intervalo. Mateus Vital e Rafael Elias até deram trabalho para Tadeu, mas no segundo tempo quem mandou na partida foi o Goiás, que criou as melhores oportunidades. O time esmeraldino pressionou e quase balançou as redes com Diego e Breno Herculano. No entanto, pecou pela ineficiência. Nos acréscimos, quem matou a partida foi a equipe mineira. O garoto Robert bateu cruzado, aos 50 minutos, e decretou a vitória mineira por 1 a 0 na Serrinha.

GE / FOTO: FLICKR/CRUZEIRO ESPORTE CLUBE 

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados