Vasco passeia e goleia Coritiba em retorno da torcida a São Januário

Resumão

O Vasco venceu o Coritiba por 5 a 1, em uma noite especial em São Januário, no reencontro da torcida vascaína com o estádio, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Vegetti (2), Pec, Rossi e Zé Gabriel, a equipe de Ramón Diáz venceu a segunda partida seguida no Brasileirão. Sebastián Gómez descontou para o Coritiba.

Festa na volta a São Januário

Na volta do Vasco a São Januário, a torcida preparou uma grande festa na volta do público ao estádio. Os ingressos foram esgotados, os torcedores prepararam um mosaico 3D, teve foguetório e muito mais antes da bola rolar. Durante o jogo, a festa se tornou ainda maior com a goleada. Os torcedores chegaram cedo a São Januário nesta quinta para matar saudades do estádio e da Barreira.

Payet titular pela 1ª vez

O francês fez a estreia como titular pelo Vasco nesta quinta-feira. Em sua primeira partida em São Januário, Payet teve boa atuação. Deu assistência no gol de Rossi, em bela tabelinha, cobrou a maioria das bolas paradas e teve a chance de fazer o primeiro gol com a camisa vascaína, em chute travado pela defesa do Coritiba. Foi substituído no segundo tempo, aos 14 minutos, e foi muito aplaudido.

Sétima derrota seguida do Coxa

A vitória do Vasco marcou a sétima derrota seguida do Coritiba no Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, o Coxa sofreu 19 gols. Hoje, foi dominado do início ao fim pelo Vasco e pouco ameaçou o gol de Léo Jardim.

Como fica?

Há três jogos sem perder, o Vasco encostou no Santos com a vitória sobre o Coritiba e chegou a 23 pontos no Brasileirão, a dois de sair da zona de rebaixamento. A equipe de Ramón Diáz ainda tem um jogo a menos, que será realizado na próxima segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, em Minas Gerais. Se vencer, sai do Z-4.

O Coritiba segue na lanterna da competição com 14 pontos. O Coxa enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h.

GE / Fotos: Leandro Amorim (C.R Vasco da Gama)

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados