Pedro faz dois gols, Flamengo bate o Nova Iguaçu com facilidade e abre vantagem na decisão do Carioca

A diferença fora de campo pesou no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Com dois gols de Pedro e um gol contra de Ronald, o Flamengo fez 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste sábado, no Maracanã, e abriu grande vantagem na busca pelo título. Agora, dia 7 de abril, o Flamengo pode perder por até dois gols que ainda será campeão. Se o Nova Iguaçu vencer por quatro ou mais gols, leva o troféu e, se for por três gols, a disputa vai para as cobranças de pênalti.

Artilheiro e gol 13 mil do Flamengo

Com os dois gols deste sábado, Pedro chegou a 11 no Carioca e lidera a artilharia da competição. Ele também foi o autor do gol 13 mil da história do Flamengo, seu segundo na partida. O atacante ainda teve participação no terceiro gol, quando tentou um chapéu em Ronald, que na tentativa de cortar a jogada encobriu o goleiro Fabricio e mandou a bola para a própria rede.

Agenda

Antes de voltar a jogar pela decisão do Carioca, o Flamengo faz sua estreia na Copa Libertadores. Na terça-feira, em Bogotá, o time entra em campo para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, pela fase de grupos da competição.

GE / Fotos: Marcelo Cortes / CRF

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados