Dominante, Bragantino vence Sousa e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

DEU MASSA BRUTA!

Dominante do início ao fim do jogo, o Red Bull Bragantino venceu o Sousa por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 21, e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera marcaram os gols do Massa Bruta em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid. No jogo de ida da terceira fase, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

OS GOLS

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Lincoln, Juninho Capixaba antecipou a marcação na primeira trave e cabeceou para o gol.

O segundo veio na etapa final. Aos 14, Gustavo Neves tabelou com Thiago Borbas e chutou no canto para ampliar. O terceiro não demorou para sair. Aos 25, Lucas Evangelista cortou uma tentativa de saída de bola do goleiro Bruno Fuso e deixou a bola com Henry Mosquera. O atacante colombiano jogou para a perna direita e chutou rasteiro no cantinho.

CAMPANHA HISTÓRICA

O Souza se despede da Copa do Brasil, mas a edição deste ano foi a que o time chegou mais longe. Na segunda fase, o Dinossauro eliminou o Cruzeiro.

DE VOLTA ÀS OITAVAS APÓS QUATRO ANOS

O Bragantino volta a disputar as oitavas da Copa do Brasil após quatro anos. A última vez foi em 2020, quando foi eliminado pelo Palmeiras nessa fase da competição. Nos dois anos seguintes, caiu na terceira fase. Em 2023, foi eliminado na segunda fase pelo Ypiranga-RS.

PRÓXIMOS JOGOS

O adversário do Bragantino nas oitavas de final vai ser definido por sorteio. Enquanto isso, o Massa Bruta agora se prepara para enfrentar o Coquimbo Unido-CHI, na próxima terça-feira, 28, às 21h30, fora de casa, pela última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

O Sousa volta as atenções para o Brasileiro da Série D. Neste domingo, 26, encara o América-RN, às 16h, no Marizão, pela quinta rodada.

GE / Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados