Atlético-MG abre 2 a 0, mas Cruzeiro busca empate na primeira final do Campeonato Mineiro

Empate no fim

Na tarde deste sábado, na Arena MRV, Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 2 a 2, no primeiro confronto da decisão estadual. Bruno Fuchs, em grande jogada pela esquerda, abriu o placar. Hulk ampliou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzeiro descontou com Jermerson, marcando contra. Nos minutos finais, Dinenno deixou tudo igual no placar. Com o resultado, o Cruzeiro joga por novo empate para ficar com o título estadual.

Como fica

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, dia 7 de abril, às 15h30 (de Brasília), no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro pode empatar o segundo jogo para conquistar o campeonato. O Galo precisa de uma vitória por qualquer placar para chegar ao penta.

Agenda internacional

Atlético e Cruzeiro têm compromissos fora do Brasil na próxima semana. Na quinta-feira, às 19h, o Galo enfrenta o Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores (confira a tabela clicando aqui). No mesmo dia, às 21h, o Cruzeiro visita a Universidad de Quito, no Equador, pela rodada de abertura do Grupo B da Copa Sul-Americana.

GE / Fotos: Pedro Souza / Galo

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados