Treze atropela o Campinense, quebra tabu de quatro anos e vai encarar o Sousa nas semifinais

ADEUS, TABU!

O Treze entrou em campo já classificado e com, pelo menos, a segunda posição na tabela do estadual assegurada. Porém o Galo da Borborema queria dar fim a mais um tabu indigesto, uma vez que não vencia o Campinense, seu arquirrival, desde 2020. E foi o que aconteceu. A vitória imponente por 3 a 0 bastou para classificar o Alvinegro para a semifinal na liderança do estadual, com 21 pontos, emendar uma sequência de 7 vitórias seguidas no Paraibano (algo que não acontecia desde 1992) e, de quebra, eliminar a Raposa do estadual. Na próxima fase o Treze encara o Sousa, reeditando a final do Campeonato Paraibano de 2023.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Treze agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste, já que na quinta-feira encara, também no Estádio Amigão, o Botafogo-PB em mais uma edição do Clássico Tradição. A partida acontece às 19h e é válida pela 6ª rodada da competição regional.

O Campinense, por sua vez, por não ter conseguido a classificação às semifinais do Campeonato Paraibano e também por não possuir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, se despede da temporada de forma melancólica, uma vez que a Raposa só voltará a atuar no estadual do ano que vem.

GE / Fotos: Wellington Faustino / FPF-PB

-

Catolé e Região

08 DE MAIO X ESPORTE DE PATOS na tarde deste sábado, no Jogo Comemorativo JERICÓ / 65 ANOS

Catolé e Região

Polícia Civil do RN cumpre mandados nesta quinta (02) e prende dois investigados, em Patu e Belém B. Cruz
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados