Corinthians vence a Portuguesa na estreia de António Oliveira e respira

Sai, zica!

Depois de cinco derrotas consecutivas, o Corinthians finalmente voltou a vencer no Campeonato Paulista. Na estreia do técnico António Oliveira, o Timão bateu a Portuguesa por 2 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, e deixou a zona do rebaixamento. O resultado complica a situação da Lusa.

Vitória com polêmica

A vitória alvinegra começou a ser construída no primeiro tempo em um lance bastante duvidoso. Fagner caiu na área após um leve contato de Patrick, e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti. Ele sequer foi chamado para analisar o lance no VAR.

Classificação

Com o resultado, o Corinthians chega aos seis pontos e deixa a zona do rebaixamento. O Timão, porém, ainda é o lanterna do Grupo C, que tem o Bragantino em primeiro, com 11. A Portuguesa entra no grupo dos dois piores times, com três pontos, e mais uma vez corre sério risco de cair para a Série A2

Próximos jogos

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h35, em Ribeirão Preto. Na quinta, a Portuguesa recebe o Água Santa, às 21h30, no Canindé.

GE / Fotos: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados