Palmeiras para em goleiro do Santo André e cede empate na reta final

Empate amargo

O Palmeiras, com um time misto, empatou por 1 a 1 com o Santo André na noite desta segunda-feira, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Verdão saiu ganhando com gol de Flaco López no começo do segundo tempo, mas cedeu a igualdade aos 43. Lohan fez o gol de empate dos donos da casa. O resultado não muda muito o panorama das duas equipes: o Verdão continua como único invicto, já que o São Paulo perdeu da Ponte Preta na rodada, e o Santo André segue em situação delicada na competição. Vale destacar que o Ramalhão teve forças para buscar o empate graças à boa atuação do goleiro Luiz Daniel, que evitou pelo menos mais três gols do adversário.

Como fica?

Agora com 14 pontos, o Palmeiras segue na liderança do Grupo. O Santo André, por outro lado, está em duas lanternas: na do Grupo A e também na geral da competição, com apenas três pontos conquistados no estadual.

Próximos jogos

Santo André e Palmeiras voltam a campo pelo Paulistão na quinta-feira. Pela oitava rodada, o Ramalhão visita o Guarani, às 19h30, em Campinas. No mesmo horário, o Verdão vai ao estádio Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo.

GE / Fotos: Divulgação Palmeiras

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados