Atlético-MG derrota Cruzeiro, quebra jejum na Arena MRV e vence a primeira no Brasileirão

Clássico de um tempo só

As emoções foram apenas no começo. Com grande atuação na primeira metade da partida, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. A primeira vitória do Galo no campeonato teve gols de Zaracho, em grande jogada, Paulinho e Guilherme Arana, na etapa inicial, amplamente dominada pelos donos do casa. O ritmo do jogo caiu no segundo tempo, e o placar seguiu inalterado.

Como fica

Com o resultado, o Atlético chega a cinco pontos e aparece, momentaneamente, em quinto lugar na tabela. O Cruzeiro permanece com quatro pontos e surge na nona colocação. Os dois times podem perder posições no decorrer da rodada.

Fim do jejum em casa

A torcida do Atlético comemora a primeira vitória no clássico dentro da Arena MRV. O triunfo veio somente no quarto jogo contra o Cruzeiro, no estádio alvinegro. Antes do jogo deste sábado, o time azul e branco havia conquistado duas vitórias e um empate dentro da Arena do Galo.

Agenda internacional

Na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Unión La Calera, no Chile, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Conmebol Sul-Americana (confira a classificação clicando aqui). Também na terça, às 21h, o Atlético recebe o Peñarol, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores

Agenda de Brasileirão

O Atlético volta a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Cruzeiro entra em campo no domingo, às 16h, diante do Vitória, no Mineirão.

Público e renda

  • Público: 39.541
  • Renda: R$ 2.151.652,52

GE / Fotos: Pedro Souza / Atlético-MG

-

CNEWS TV

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na noite desta quinta (2) na cidade de Caraúbas-RN

Catolé e Região

08 DE MAIO X ESPORTE DE PATOS na tarde deste sábado, no Jogo Comemorativo JERICÓ / 65 ANOS
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados