Atlético-MG vence Cuiabá e assume liderança provisória do Brasileirão

Líder e lanterna

Em dia de VAR ativo, o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Galo na liderança provisória da tabela. Vargas, no primeiro tempo, marcou para o time mineiro. O Atlético ainda teve um pênalti e um gol anulados pela arbitragem, depois de revisão recomendada pelo VAR. No segundo tempo, Scarpa bateu falta, colocando a bola por baixo da barreira, e ampliou para os visitantes. Paulinho de pênalti fechou a conta na Arena Pantanal. Nos minutos finais, Bruno Fuchs foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Lanterna do campeonato, o Dourado sofreu a terceira derrota no Brasileirão.

Como fica

Com o resultado, o Atlético chega a oito pontos, assumindo provisoriamente a liderança do Brasileirão. O Galo pode perder a posição, neste domingo, com o complemento da rodada. O Cuiabá segue na lanterna do campeonato, ainda sem pontuar, mas com um jogo a menos.

Agenda

O Cuiabá e Atlético têm compromissos pela Copa do Brasil no meio de semana. O Galo enfrenta o Sport, na terça-feira, dia 31, na Arena MRV, às 21h30 (de Brasília). Já o Dourado enfrenta o Goiás, na quinta-feira, dia 2, às 21h30, na Serrinha.

GE / Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG

-

Catolé e Região

Polícia Militar apreende Honda Biz com restrição de roubo na tarde deste sábado (11), em São Bento

Esportes

Botafogo-PB enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados