CRB vence último jogo de 2023 no Rei Pelé e deixa o Tombense em situação complicada na Série B

RESUMÃO

Superior do início ao fim, o CRB venceu o Tombense por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 37ª rodada, a penúltima da Série B do Brasileirão. Os gols dos donos da casa foram marcados na etapa final com Anselmo Ramon e Bruno Silva. O CRB, que só cumprirá tabela na rodada final contra a Ponte Preta em Campinas, despediu neste domingo de sua torcida com uma atuação consistente. Já o Tombense segue na luta contra o Z-4 e pode ser rebaixado na última rodada.

FIM DA SECA E SUSPENSÃO

 

Depois de quase três meses de jejum, o artilheiro Anselmo Ramon voltou a balançar as redes. O último gol do atacante tinha sido contra o Novorizontino, no dia 26 de agosto, pela 25ª rodada. Como tomou o terceiro cartão amarelo neste domingo, o jogador será desfalque na última rodada.

HOMENAGEM AO CAPITÃO

O zagueiro Gum recebeu o cumprimento de todos os companheiros antes de sair de campo substituído aos 43 minutos do segundo tempo. O jogo contra o Tombense pode ter sido o último de Gum com a camisa do CRB jogando em casa no Rei Pelé.

COMO FICA?

 

Com o resultado, o CRB chega a 57 pontos na nona colocação, no meio da tabela. O Tombense segue na luta contra o Z-4, com 37 pontos. O time mineiro ocupa a 16ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa no complemento da rodada e voltar para a zona de rebaixamento.

AGENDA

A 38ª rodada, última da Série B, terá todos os jogos no próximo sábado (25) no mesmo horário, às 17h. O CRB visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tombense enfrenta o Mirassol no Estádio Almeidão, em Tombos.

GE / Fotos: Francisco Cedrim / CRB

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados