Mirassol goleia, tira o Atlético-GO do G-4 e ainda sonha com o acesso

Leão goleia o Dragão

O Mirassol foi eficiente e goleou o Atlético-GO por 4 a 1 na tarde deste sábado pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Maião, no interior de São Paulo.

O Leão fez dois gols no primeiro tempo e dois no segundo e ainda contou com a falha do adversário que perdeu um pênalti com Luiz Fernando, quando o placar ainda marcava 1 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Chico Kim, Thalisson Kelven, Zé Roberto (de pênalti) e Cristian, enquanto Dodô descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Dragão desperdiça a chance de encaminhar o acesso e ainda sai do G-4 da Série B. O Mirassol segue vivo na luta para subir e teve uma tarde especial no jogo que marcou a despedida de Camilo do estádio José Maria de Campos Maia. O ídolo do Leão vai deixar o clube ao final de seu contrato, neste ano.

Como fica?

O Atlético-GO fica estacionado nos 61 pontos e é ultrapassado pelo seu rival Vila Nova, que iguala a pontuação, mas leva vantagem no critério de vitórias. Com isso, o Dragão cai para a quinta posição e passa a não depender mais das próprias forças na útima rodada.

O Mirassol, por sua vez, chega aos 60 pontos, e continua vivona luta para subir. O Leão é o sétimo colocado e vai precisar vencer na rodada final e ainda torcer para três dos seus quatro concorrentes ( Juventude, Vila Nova, Atlético-GO ou Novorizontino) tropeçarem.

Agenda na última rodada

A 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado (25), às 17h. O Atlético-GO recebe o Guarani no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Mirassol, por sua vez, vai ao interior de Minas Gerais para enfrentar o Tombense no estádio Almeidão, em Tombos.

GE / Fotos: Marcos Freitas/Agência Mirassol

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados