Adriano Galdino volta elogiar João Azevedo por articulações para garantir PDT na sua base

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que o governador João Azevêdo acertou ao articular para que o comando do PDT da Paraíba esteja com nomes ligados a ele e voltou a defender que João precisa ter um partido próprio no estado. Adriano defende que o governador não pode ficar “refém” de uma legenda e que sua estratégia representa um passo importante para que ele assuma o protagonismo político relativo ao seu tamanho na política paraibana.

“O governador fez um movimento muito importante politicamente, que eu quero parabenizar. Acho que ele fez a coisa certa, deu um passo significativo para fazer política na Paraíba e ser protagonista. Ele é o maior líder político da Paraíba, isso é incontestável. Não tem nenhum político no estado com o tamanho de João Azevêdo. Ele precisava ter um partido para chamar de seu, e com esse movimento com o PDT, ele conseguiu”, destacou Galdino.

Galdino garantiu que já havia conversado com João sobre o tema e o governador havia concordado com seus argumentos, mas que ele tem um tempo próprio para avaliar e executar cada cenário. “Conversei várias vezes sobre esse assunto. Ele tem o tempo dele, sempre concordou, mas tem o tempo dele, e o tempo dele ele achou agora. Não adianta fazer pressão com o governador João, ele tem o tempo dele. Ele escuta, processa, mas só age dentro do tempo dele. Eu sou mais rápido. Ele pensa rápido, mas ele processa mais, analisa mais, e está dando certo. Com o PDT, ele envia um recado não só para o PSB estadual, mas também para o nacional. Agora, ele está bem”, concluiu o deputado.

Portal WSCOM

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados