Botafogo-PB e Serra Branca fazem jogo morno e ficam no 0 a 0 na abertura da semifinal do Paraibano

Botafogo-PB e Serra Branca se enfrentaram pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024. A partida aconteceu no Almeidão, em João Pessoa. Dentro de campo, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e farão o jogo da volta com a igualdade no placar agregado. A segunda partida acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 16h30 da próxima terça-feira e contará com transmissão da Globo.

PRIMEIRO TEMPO

Botafogo-PB e Serra Branca protagonizaram 45 minutos extremamente mornos na primeira metade do duelo. Sem grandes lances, chances de gol ou jogadas perigosas, o 1º tempo não entregou a emoção esperada para uma semifinal de Campeonato Paraibano. Apesar do marasmo, o cartão amarelo ainda subiu duas vezes na primeira etapa: para Anderson Paraíba, pelo lado do Serra Branca, e para Rodrigo, no lado do Botafogo-PB. Sem ninguém balançar as redes, as duas equipes voltaram para os vestiários com o placar em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa os ânimos já foram um pouco mais animados. Logo aos nove minutos, Pipico teve a melhor chance de gol do jogo: recebeu a bola na grande área, tocou na saída de Rafael Mariano e viu a finalização bater na trave. As outras chances mais perigosas também foram do Belo, que elvou muito perigo e deu trabalho à defesa do Serra Branca. Mesmo assim, ninguém rompeu a igualdade no marcador, e o jogo acabou no 0 a 0.

PRÓXIMO JOGO

As equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (02), no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 16h30.

Uma vitória simples classificará o vencedor. Em caso de novo empate, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.

GE / Fotos: Cristiano Santos / Botafogo-PB

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados