Negociação de débitos da Cagepa encerra na próxima quinta-feira (30)

Quem tem contas de água da Cagepa atrasadas pode renegociar essas dívidas, com descontos de até 100% em juros e multas, até esta quinta-feira (30), na Paraíba. Além dessas condições, também é possível parcelar o valor da conta em até 60 meses. Veja, abaixo, como participar.

Segundo dados da Cagepa, mais de 40 mil clientes já negociaram suas dívidas dentro da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, até esta quinta-feira (23).

Cerca de 160 mil clientes possuem dívidas com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Os débitos giram em torno de R$ 40 milhões. De acordo com a Cagepa, as contas atrasadas prejudicam não somente o titular da unidade de consumo, mas toda sociedade.

Como participar

Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Veja os canais de atendimento para negociar com a Cagepa:

  • Call Center 115;
  • WhatsApp (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
  • Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
  • Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).

T5

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados