João nega ‘crise’ no PSB e afasta chance de assumir presidência da legenda na Paraíba

Em meio ao recente atrito interno no PSB na Paraíba, o governador João Azevêdo comentou hoje (4) sobre a situação que se desenrola entre o presidente Gervásio Maia e outros membros da legenda.

O conflito teve início em Santa Rita, quando Gervásio Maia se reuniu com o grupo do prefeito Emerson Panta, gerando críticas de alguns membros do PSB devido a uma possível aliança com Panta, o que fecharia espaço para um acordo com Nilvan Ferreira, forte cabo eleitoral em João Pessoa e potencial apoiador do prefeito Cícero Lucena, aliado de João Azevêdo e do PSB.

“Qualquer partido tem suas discussões internas, e nós resolvemos isso internamente, não através da mídia. São 223 municípios que precisam ser cuidados. Não há crise no PSB; há discussão, diferenças de pensamento, e vamos continuar dialogando”, afirmou João Azevêdo.

Questionado sobre a possibilidade de assumir a presidência do PSB na Paraíba, João Azevêdo afastou a ideia, destacando que foi eleito duas vezes governador sem ocupar tal cargo partidário. Ele enfatizou que a Executiva Nacional do partido será responsável por discutir o futuro do comando partidário, não apenas na Paraíba, mas em todo o país.

“A Executiva Nacional vai discutir o melhor caminho para o partido. Não posso antecipar; isso será decidido mais adiante”, concluiu o governador.

PORTAL WSCOM

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados