Arquiteta Catoleense de 23 anos, morre após perder controle de moto e bater em caminhonete na PB-008

Uma jovem de 23 anos, identificada por  arquiteta Wamara Sthéfanny Cabral Brilhante, natural de Catolé do Rocha, morreu após perder o controle da moto que pilotava e bater de frente com uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (4) no quilômetro 16 da rodovia PB-008, município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba

A capitã Alecsandra, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran), informou que a moto e a caminhonete vinham em sentidos diferentes. No entanto, a piloto da moto perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com o carro.

Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o para-brisa da caminhonete e caiu no chão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da capitã, o motorista da caminhonete permaneceu no local e foi levado para uma delegacia, onde prestou depoimento.

Natural de Catolé do Rocha, a família de Wamara reside no município de Coremas, onde serão realizadas as cerimônias de velório e sepultamento. Wamara completaria 24 anos no próximo dia 29 de março.

 

ClickPB

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados