Esposa de Ricardo Coutinho lança, em Brasília, livro em que revela ‘dramas’ durante a Calvário até com perda de bebês

Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, lançará na próxima quarta-feira (22), às 18h, no Teatro dos Bancários em Brasília, seu livro “O Outro Lado”. O livro é uma narrativa que busca apresentar outra versão da Operação Calvário, focando nos impactos pessoais e nas repercussões nas vidas das famílias envolvidas.

A Operação Calvário, uma investigação sobre supostos desvios de recursos na área da saúde, levou à prisão de Ricardo Coutinho durante o período entre o Natal de 2019 e o ano novo, juntamente com outras 34 pessoas.

A obra de Amanda Rodrigues, intitulada “O Outro Lado”, mergulha no drama vivido por ela e Ricardo Coutinho ao longo de 2019, um período marcado por expectativas e tensões das acusações. A autora relata também as consequências desse período, como a perda de dois bebês durante a gravidez e a custódia temporária de um dos filhos.

Além do relato pessoal de Amanda Rodrigues e Ricardo Coutinho, o livro traz histórias de outras figuras públicas, como Márcia Lucena e Estela Bezerra, ambas envolvidas em processos judiciais derivados da Operação Calvário. São relatos que destacam as dificuldades enfrentadas por essas pessoas em meio às acusações e à exposição pública.

Não se limitando apenas à Operação Calvário, o livro aborda também casos similares, como o da Operação Cartola, que envolveu Alexandre Cavalcanti, ex-advogado do Botafogo Futebol Clube, e o caso de Francisco Amilton de Souza Júnior, acusado de lavagem de dinheiro sem provas conclusivas.

A obra se propõe a denunciar e oferecer uma reflexão sobre os métodos investigativos e jurídicos empregados em casos de grande repercussão, que impacta não apenas os acusados, mas suas famílias e carreiras. Artigos de juristas e uma mensagem da ex-presidente Dilma Rousseff complementam a narrativa.

WSCOM

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados