Cerca de 22% dos deputados da Paraíba pretendem disputar eleições municipais

Oito dos 36 deputados estaduais da Paraíba devem disputar as eleições municipais, em outubro deste ano. O desafio será conciliar as atividades parlamentares com a campanha.

É o caso de Cida Ramos e Luciano Cartaxo, ambos do PT. Os dois estão se colocando como pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa.

Já em Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB) estuda a possibilidade de se candidatar, enquanto Inácio Falcão (PC do B) já foi anunciado como pré-candidato por sua legenda.

No Sertão, alguns nomes que figuram no plenário da Assembleia Legislativa se colocam como possíveis candidatos, como Chico Mendes (PSB), em Cajazeiras, e Camila Toscano (PSDB), em Guarabira.

Galdino prega ‘equilíbrio’

O presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que não vê problema nos deputados participarem das campanhas em seus redutos eleitorais.

Os deputados precisam estar na campanha eleitoral da cidade que eles representam. Eles também sabem da importância dos trabalhos legislativos, então cada um vai conciliar, usar o equilíbrio, para tanto participar das campanhas municipais como estar presente nos trabalhos de plenário

Adriano Galdino, deputado estadual

Portal Correio

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados