Quatro homens suspeitos de participarem de tentativa de assassinato são presos no Sertão

Quatro homens dos cinco suspeitos de tentarem assassinar um empresário durante uma tentativa de assalto ocorrida no dia 9 de março deste ano foram presos. O quinto membro, apontado pela polícia como o líder da quadrilha segue foragido. Após a tentativa de assalto do dia 9 de março o grupo é apontado como responsável por outros crimes no interior paraibano.

Na tentativa de homicídio contra o empresário Rosemberg Morais, três homens encapuzados invadiram sua casa e realizaram vários disparos contra ele, torturaram sua família e maltrataram seus cães. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos vinha trabalhando em conjunto com a DRF para identificar os responsáveis pelo crime.

Durante a investigação os policiais descobriram que os criminosos contaram com o apoio de um morador de São Mamede que forneceu informações sobre a casa, a rotina do empresário, os acompanhou até a casa a vítima e facilitou sua fuga depois da tentativa de homicídio.

O mesmo grupo tentou invadir uma casa em Pombal no dia 22 de março e um dos suspeitos foi preso após um tiroteio em que a Polícia Militar conseguiu frustrar a ação dos suspeitos. O indivíduo preso em Pombal assumiu sua participação no roubo de São Mamede.

Ao longo da investigação a Polícia Civil conseguiu informações sobre o líder do grupo apelidado de Pink e seu irmão apelidado de Matuto, ambos envolvidos com diversos outros crimes na Paraíba.

Conforme a polícia, essa quadrilha especializada em roubos a residências de alto padrão estendeu suas atividades por diversas regiões da Paraíba, incluindo áreas como São Mamede, Pombal, Princesa Isabel e Remígio. Apesar da prisão de quatro de seus integrantes, as autoridades continuam empenhadas nas investigações para capturar “PINK”, o líder da organização criminosa. Conforme a DRF, a família de “Pink” reside em João Pessoa, mas ele pode estar em qualquer lugar.

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados