Homem é espancado na noite deste sábado (30) ao ser confundido com estuprador, e tem pescoço cortado

Um homem foi agredido e teve o pescoço cortado após ser confundido com o estuprador que tem assustado a população de municípios como Santa Rita e Mamanguape. Ele foi rendido em Rio Tinto, no Litoral Norte, na noite deste sábado (30).

Há semanas, um caso de estupro deixou moradores do bairro de Tibiri II, em Santa Rita, assustados. O estuprador estaria em fuga há vários dias e, desde então, ainda não foi encontrado. Ele seria um detento que cumpria regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, conforme já mencionado pela polícia.

Moradores de Santa Rita se reuniram em buscas para tentar render o estuprador, renderam um inocente e não chegaram ao verdadeiro criminoso. Depois disso, houve boatos de que o procurado já estaria em Mamanguape, o que pode ter motivado o espancamento registrado em Rio Tinto, município vizinho a Mamanguape.

Na ação dessa noite, testemunhas gravaram vídeo em que comentam que um homem estava com uma foice para atingir o suspeito de ser o estuprador. Circula uma foto em que o homem aparece com o pescoço ferido.

Ele foi socorrido e levado ao pronto socorro de Rio Tinto.

-

Policial

Operação Cidade Segura intensifica ações policiais na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Bayeux

Policial

Homem é morto na noite desta quarta-feira (10), após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados