Sousa vence Maracanã e encerra sequência de quatro jogos sem vitória

DEU DINO!

O Sousa derrotou o Maracanã na tarde deste domingo (9), no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú, no Ceará, pela 7ª rodada da Série D 2024. Com o resultado, o Dinossauro encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, mas ainda segue longe do G-4. O Azulão, por sua vez, se distanciou ainda mais dos quatro primeiros.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo entre Maracanã e Sousa, as equipes mantiveram uma disputa equilibrada tanto na posse de bola quanto nas ações em campo. O Dino saiu na frente aos 14 minutos, quando Diego Ceará fez um passe preciso para Felipe Jacaré, que finalizou de direita no canto, marcando o único gol da etapa. Com isso, o Sousa vai para o intervalo vencendo fora de casa por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo entre Maracanã e Sousa, o jogo foi ainda mais pragmático, sem qualquer chance clara de gol para nenhuma das equipes. A disputa se manteve concentrada no meio de campo, com poucas ações ofensivas. Melhor para o Dinossauro, que conseguiu manter o placar e saiu com a vitória por 1 a 0 fora de casa.

AS ESCALAÇÕES

MARACANÃ: Léo Recife; Igor Ribeiro, Alan Ferreira, Ray Cardoso e Mateus Maranguape; Rogerio, DD e Vinicius Canindé; Testinha, Índio e Júnior Mandacaru. Téc.: Júnior Cearense.

SOUSA: Bruno Fuso; Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Alexandre Aruá e Iranílson; Charles e Digo Ceará. Téc.: Leandro Sena.

O QUE VEM PELA FRENTE?

Maracanã e Sousa voltarão a campo na próxima quarta-feira (12), quando novamente se enfrentarão. Dessa vez, o jogo acontecerá no Marizão, às 20h, pela 8ª rodada da Série D 2024.

GE / Fotos: Divulgação Sousa E.C

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados