Policial civil é preso em flagrante acusado matar homem e balear duas pessoas na cidade de Patos

Na madrugada deste sábado, dia 13 de abril, uma tragédia foi registrada na cidade de Patos, deixando um homem morto e três pessoas feridas após disparos efetuados por um policial civil lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O fato ocorreu em frente a um bar situado no bairro Novo Horizonte. Segundo relatos, um grupo estava bebendo no local quando um desentendimento teria surgido, resultando na fatalidade.

A vítima fatal, identificada como Ewerton Diral, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo policial civil, identificado por Henrique. Embora tenha sido socorrido para o Hospital Regional de Patos, infelizmente, Diral não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Além dele, outras duas pessoas, Francisco de Assis e Riccelly Weber, foram atingidas pelos tiros e também foram encaminhadas ao hospital. Até então, não foram repassadas informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

No momento do incidente, um policial militar presente no local interveio, disparando contra o policial civil na tentativa de contê-lo. O policial civil foi atingido e posteriormente socorrido para o hospital, fora de perigo.

O superintendente Regional da Polícia Civil, Delegado Cristiano Jacques, confirmou que o policial civil foi preso em flagrante e está sob custódia. As autoridades estão investigando a motivação por trás desse trágico evento, com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) liderando as investigações.

Patos Online, com informações do Jornal Patoense

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados