Homem de 46 anos morre afogado na tarde desta quinta (18), no Açude Cachoeira dos Alves

Uma tragédia abalou a comunidade do sítio Cachoeira dos Alves, no município de Itaporanga, na tarde desta quinta-feira, 18 de abril. Erasmo Cordeiro dos Santos, de 46 anos, morador local, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento no açude que leva o mesmo nome da localidade.

O açude Cachoeira dos Alves é crucial para o abastecimento de água na cidade, sendo operado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo relatos, Erasmo saiu sozinho para nadar nas águas do açude e desapareceu, sendo notado sua ausência por algumas pessoas presentes no local.

Os esforços para localizar Erasmo foram imediatos, porém, não foi possível encontrá-lo sem a ajuda adequada. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e após buscas intensas, localizaram o corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar socorro, mas infelizmente os procedimentos de reanimação foram em vão.

O trágico incidente foi comunicado às autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, que deverá conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Patosonline.com  / Com texto produzido com base em informações divulgadas pelo valenewspb

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados