Briga entre vizinhos termina com um deles esfaqueado na Grande João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (21), um homem foi esfaqueado durante uma discussão em um bar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Heronildo Batista do Nascimento, de 54 anos, foi ferida nos dois braços e nos ombros durante uma briga com um vizinho, em Rio do Meio.

De acordo com relatos, Heronildo estava no bar oferecendo cerveja para todos os presentes quando começou uma discussão com o vizinho. A situação rapidamente escalou para uma agressão física com o uso de armas brancas. O agressor, ainda não identificado pela polícia, usou uma faca para ferir Heronildo.

Após o incidente, Heronildo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações do hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável.

A polícia já está investigando o caso e procurando o agressor. Testemunhas e o próprio Heronildo afirmam que o autor das facadas é um vizinho com quem ele teve uma discussão. A polícia busca mais informações para identificar e prender o responsável pelo ataque.

T5

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados