PM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e recupera motocicleta

Por volta das 16h50 desta segunda (11/03), policiais militares do 3° Esquadrão ROTAM realizavam o patrulhamento ordinário nas adjacências do Centro da cidade de Patos, quando visualizaram um indivíduo recebendo um embrulho suspeito.

Durante a abordagem, outro indivíduo que estava no interior de uma residência, ao visualizar os policiais do ROTAM, arremessou uma arma de fogo nas casas vizinhas e tentou se evadir pulando os muros das residências.

Nesse momento, foi realizado o cerco e a localização do fugitivo. Após uma varredura busca minuciosa, na localidade foi encontrado um revólver cal. .38, com seis munições intactas, mais doze munições calibre .38, além de (118) cento e dezoito pedras de substância análoga à crack, trinta e oito reais em cédulas e moedas.

No local, também havia uma motocicleta modelo BMW GS 650cc de cor branca, com restrição de roubo/furto, constatado após consulta detalhada via Central de Monitoramento do CICC 3ª REISP.

Diante dos fatos, o indivíduo e todo material apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para as medidas legais necessárias.

As informações foram repassadas pela P5/ Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do ROTAM, e ROTAM- Regimento de Operações Táticas com o Apoio de Motocicletas.


Patos Online

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados