Homem é morto a tiros no final da tarde desta quinta (9) no terraço de casa na cidade de Cabedelo

No final da tarde desta quinta-feira (9), um violento episódio chocou moradores do bairro do Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Um casal que estava no terraço de sua residência foi alvo de atiradores, resultando na morte imediata do homem, identificado como Márcio Barros de França, de 43 anos.

O caso ocorreu quando, sem aviso, os atiradores, que teriam chegado em um carro preto, se aproximaram do local e abriram fogo contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os agressores empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, entretanto, ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito da vítima. Paralelamente, a Polícia Militar foi alertada sobre disparos de arma de fogo, mas ao chegar à residência, deparou-se com o corpo estendido no solo.

A área do crime foi prontamente isolada, aguardando a chegada da perícia para iniciar as investigações e coletar evidências que possam esclarecer as circunstâncias do crime.

A identidade das vítimas e possíveis motivações para o crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O caso está sob investigação.

Portal T5 / Foto: Dui Borges/RTC

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados