Prefeitura de Catolé do Rocha realiza chamada para aquisição de gêneros alimentícios até a próxima quarta

A Secretaria Municipal de Educação - Prefeitura de Catolé do Rocha - realiza, até o dia 10 de abril (próxima quarta-feira), a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

 

Segundo o instrumento, podem participar do processo de habilitação agricultores familiares e empreendedores familiares rurais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura - PRONAF.

 

Em 2024, o Programa Municipal de Alimentação Escolar estima que o valor global destinado para a agricultura familiar seja de R$ 458.922,00.

 

Os interessados em fornecer os gêneros alimentícios (alface, banana, batata doce, beterraba, bebida láctea, coentro, couve manteiga orgânica, feijão de corda, jerimum maduro, leite pasteurizado, manteiga da terra, macaxeira sem casca, mamão, melancia, maracujá, mel em sachê, pimentão verde, polpa de fruta, queijo de coalho e tomate) devem apresentar documentação, na sede da Secretaria Municipal de Educação, nos horários manhã e tarde, conforme as Resoluções do FNDE.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Educação

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados