Casa de Apoio catoleense em João Pessoa, passa a contar com os serviços da auxiliar de enfermagem

UNIDADE GANHA AUXILIAR DE ENFERMAGEM

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria de Assistência Social - informou, recentemente, que a Casa de Apoio, em João Pessoa, teve a sua equipe de colaboradores ampliada. Por determinação do gestor municipal, a Casa de Apoio passou a contar com os serviços da auxiliar de enfermagem Veriane Vieira da Silva (servidora efetiva do quadro da Secretaria Municipal de Saúde).

"Contar com uma auxiliar de enfermagem é maravilhoso. Agora é possível ajudar os pacientes que são acolhidos em nossa casa, com a averiguação dos sinais vitais, temperatura, pressão arterial, frequência cardíaca e respiratória. A profissional também pode auxiliar na administração de medicamentos, curativos simples e na alimentação. Acredito que a nova colaboradora vai desenvolver um bom trabalho. Nossa missão é servir com atenção, carinho e respeito às pessoas que necessitam ficar na unidade. Em nome dos usuários, agradeço ao prefeito catoleense que sempre está presente em todos os momentos, procurando implementar melhorias", destacou a secretária Janaína Diniz (Assistência Social).

A Casa de Apoio de Catolé do Rocha recebe, em João Pessoa, usuários e/ou pacientes que fazem tratamento (consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos), oferecendo transporte, acolhimento, alimentação e hospedagem.

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Assistência Social

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados