Cícero acena para o PT e diz que está aberto ao diálogo com Cartaxo após petista retirar candidatura

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) expressou sua disposição para dialogar com o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT), após o anúncio de sua desistência das eleições deste ano. Cícero enfatizou a dinâmica do processo eleitoral e a possibilidade de formar alianças que beneficiem a capital paraibana.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito abordou a recente decisão de Cartaxo de não disputar as prévias internas do PT, destacando que o diálogo com o ex-prefeito e com o PT poderia ser uma oportunidade para somar esforços em prol de João Pessoa.

“A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade. Seja Nilvan, seja Cartaxo, todos que tenham ideias e desejem colaborar com o projeto de melhorar a vida das pessoas em João Pessoa, encontraremos um momento oportuno para conversar”, declarou.

O gestor reforçou que o apoio do Partido dos Trabalhadores seria bem-vindo e poderia ampliar a capacidade de implementar ações positivas para a cidade. “Continuarei em busca do diálogo com todos que podem colaborar para uma gestão mais eficiente. Se encontrarmos parceiros, todos serão bem-vindos”, acrescentou Cícero.

WSCOM

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados