Prefeitura de Catolé do Rocha concluiu pagamento dos projetos contemplados da Lei Paulo Gustavo

PMCR PAGA PROJETOS SELECIONADOS

 

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria Municipal de Finanças - concluiu, na sexta-feira (02/02), o pagamento referente aos projetos contemplados nos 03 (três) editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

 

Ao todo, foi pago o valor de R$ 293.396,35 distribuídos em 59 (cinquenta e nove) projetos.

 

Os recursos serão aplicados nas áreas de artesanato, teatro, dança, circo, shows musicais, pintura, desenho, escultura, artes visuais, fotografia, literatura, quadrilhas juninas, grupos folclóricos, repentistas, grupos de músicas tradicionais, cultura urbana (hip-hop, grafite, etc), cultura afro-brasileira (danças afro brasileiras, capoeira), entre outras manifestações.

 

“A nossa equipe fez um trabalho intenso e de muita qualidade. Procuramos, desde o início, nos informar sobre a execução da lei, cumprir a legislação federal e municipal, além de seguir as diretrizes do Tribunal de Contas do Estado. E o resultado é este: recursos pagos, projetos e artistas recebendo seus investimentos", afirmou a secretária Francinete Vieira (Finanças).

 

Também houve incentivo para produção, difusão e capacitação em audiovisual, incluindo a instalação de cinemas itinerantes, além de premiar iniciativas de entidades e pessoas que contribuem com trabalhos culturais.

 

Execução - A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgará, em tempo oportuno, o calendário de execução (apresentação) dos projetos selecionados, conforme editais.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Finanças

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados