7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército realizou vistorias técnicas em Catolé do Rocha

EXÉRCITO FAZ VISTORIA EM CISTERNAS

 

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria Municipal de Agricultura - e a 7ª Brigada de Infaria Motorizada - Exército Brasileiro - são responsáveis pela Operação "Carro-Pipa", no município. 

 

Na quinta-feira (23/11), uma reunião entre as duas equipes serviu para deliberar sobre o resultado das vistorias técnicas realizadas, no período de 20 à 23/11, para fins de fiscalização.

 

"A reunião foi bastante produtiva. Falamos sobre a captação da água (manancial), condições estruturais e sanitárias das cisternas, número de famílias atendidas e a distância entre o ponto de captação e as localidades que devem ser abastecidas. Recebemos informações adicionais sobre as diretrizes do programa e mostramos a necessidade de sua permanência. É importante frizar que o consumo d'água, nessas comunidades, deve ser controlado, sendo abastecidas cisternas com capacidade acima de 16 metros cúbicos", esclareceu a secretária Claudinete Costa (Agricultura).

 

Participaram da reunião o chefe da equipe de fiscalização Diego Ambrósio Vieira - 3° Sgt (OCP/Exército Brasileiro), Valmir Silva de Lima Cunha - Cb (Auxiliar/OCP), a secretária Claudinete Costa (Agricultura) e o coordenador Lamec Maia (Defesa Civil).

 

Defesa Civil - Recentemente, o prefeito catoleense fez a nomeação do coordenador de Defesa Civil - Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura -, que está trabalhando em conjunto com a equipe da OCP (Operação Carro-Pipa). 

 

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Agricultura

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados