Prefeitura de Catolé do Rocha Projeto prorrogou o convênio para manutenção do "Arte de Viver"

PREFEITO RENOVA CONVÊNIO DA ENTIDADE

 

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Gabinete do Prefeito - prorrogou, quarta-feira (31/01), o prazo do convênio n° 002/2021, firmado com o Instituto Centro Agon Sócio-Cultural (CASC). Conforme o Termo Aditivo, o repasse do crédito especial destinado à manutenção do Projeto "Arte de Viver" - mantido pelo CASC - fica prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2024.

 

"Esse convênio é o que mantém o Projeto "Arte de Viver" com as portas abertas. As necessidades básicas são pagas através dele. Aqui são atendidos, anualmente, dezenas de jovens, nos horários manhã e tarde. Em nome dos pais dos nossos alunos e em nome da entidade, agradecemos ao prefeito Laurinho Maia pela atenção, carinho e destinação de recursos", declarou o presidente Dijanildo Ferreira (CASC).

 

O Projeto "Arte de Viver" oferece reforço escolar, aulas de informática e oficinas de música (violão, violino, flauta e canto), culinária e panificação para crianças e adolescentes, com idade entre 08 e 17 anos, matriculados em escolas públicas.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados