Laurinho visita obras da construção do CER II e determina avanço em ritmo acelerado

PREFEITO CONVERSA COM CONSTRUTOR

 

Depois de identificar erros e inconsistências no projeto de engenharia (2019), realinhamento de planilhas de valores (2021) e distrato de empresa licitada (2022), a construção do CER II, em Catolé do Rocha, avança em ritmo acelerado.

 

Na terça-feira (09/04), o gestor municipal, acompanhado do engenheiro civil Matheus Aguiar (fiscal de obras públicas), esteve no canteiro de obras e conversou com o construtor responsável.

 

"Essa é uma obra grande, fruto da parceria com o Governo Federal. O serviço segue a todo vapor e a previsão de conclusão é para o final de junho. Aqui, teremos várias especialidades para melhor atender os usuários do CER II. O nosso desejo é ampliar os atendimentos e a equipe de trabalho", afirmou o prefeito Laurinho Maia.

 

Outras Informações - O administrador catoleense também vistoriou a pavimentação da Rua Macilon Cavalcante (Bairro Noel Veras) e o serviço de terraplanagem na via de acesso que liga a Av. Elízio Petronilio Barreto à Av. Deputado Américo Maia (Bairro do Corrente).

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados