Catoleense é preso em abordagem da PRF com carro roubado, clonado e com documentos falsos no RN

O paraibano de Catolé do Rocha, Francisco das Chagas Ferreira Filho, foi preso nesta sexta feira 29 de setembro, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na BR 110 no município de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PRF, o suspeito conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor branca com placas POE-7C25 registrado para Fortaleza (CE), quando foi abordado, ao abastecer o carro em posto de combustíveis naquela cidade.

Os policiais se aproximaram para auxiliar a PM que estava no local, fazendo uma abordagem ao suspeito. A PRF identificou que o carro estava fora dos padrões, em relação a numeração dos vidros e na consulta a documentação constatou-se que tratava de um clone.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal as placas originais do Onix têm a seguinte numeração: QYC-7G19 Com registro em Fortaleza e foi roubado na capital cearense. No veículo foi contatado que o chassi apresenta adulteração. A PFR informou que na abordagem foram encontradas no interior do veículo, uma CNH falsa em nome de Neivaldo Brandão Lopes de Oliveira emitida pelo Detran do Pará.

Os policiais encontraram também uma Carteira de Identidade com sua foto, porem falsificada e estava em nome de Flávio Alexandre de Freitas, expedida pela SESDS do estado da Paraíba. Em situação de flagrante ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró.

O verdadeiro nome do conduzido, foi possível após o mesmo ter sido levado ao ITEP para a identificação criminal, no setor de papiloscopia do órgão pericial. Francisco das Chagas disse ao delegado de plantão que comprou o carro em Fortaleza e teria pago 40 mil reais por ele, mas não sabia que o mesmo era roubado.

Fim da Linha

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados