Homem mata a esposa após desentendimento durante bebedeira neste domingo (10), em Antônio Martins

Uma bebedeira terminou em tragédia, na manhã deste domingo 10 de dezembro de 2023, no Sítio Boa Água, zona rural de Antônio Martins, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Antônio Jorge Sobrinho matou sua esposa identificada como Jeane Carla de Paiva Silva de 36 anos de idade.

A vítima foi morta por estrangulamento e após o bárbaro crime, o suspeito fugiu, mas logo foi preso pela Polícia Militar. Ainda segundo a PM, o casal bebia em residência na zona rural do município, quando houve um desentendimento entre eles e a mulher acabou sendo assassinada.

Segundo informações Jeane era natural de Martins e teria ido passar o fim de semana com o companheiro em Antônio Martis, onde ocorreu a tragédia. O corpo dele foi examinado no ITEP de Pau dos Ferros.

Antônio Jorge Sobrinho foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Alexandria e após a lacratura do flagrante de crime de feminicídio foi encaminhado ao presídio de Pau dos Ferros e ficará a disposição da justiça.

TÁ CHEGANDO A HORA

Fim da Linha

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados