Segundo suspeito de assassinar comerciante Paulo Guimarães, é preso na cidade de Alexandria (RN)

Foi preso na manhã desta terça-feira (27), em Alexandria (Rio Grande do Norte), o segundo homem suspeito de participar da morte do comerciante Paulo Guimarães, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2023, em Bayeux, na Paraíba. Há cerca de 15 dias, o primeiro envolvido na morte foi localizado e detido também. O suspeito preso hoje é apontado como o responsável de efetuar o disparo contra a vítima - que não esboçou reação e mesmo assim foi atingida.

A prisão aconteceu em decorrência de uma operação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Ainda segundo a polícia, Paulo ajudava os suspeitos dando comida e roupas.

O crime

O registro revela o momento em que dois criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o crime. Após recolher itens e dinheiro, os homens encaminham-se para a saída do supermercado. Paulo é visto jogando para o alto a chave de um carro. Neste momento, o assaltante responde com um disparo, que atingiu a boca da vítima.

Paulo Guimarães foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos. Os homens fugiram após o crime.

T5

-

Esportes

É hoje! Série D do Brasileiro inicia com 64 clubes em busca de quatro vagas na Série C de 2025

Esportes

Santos vence o Avaí em Florianópolis e mantém 100% na Série B
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados