Catoleense e comparsa são presos com armas e moto roubada e confessa que iria matar um desafeto

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil de Alexandria, e Militar de Marcelino Vieira, na tarde desta terça feira 05 de março de 2024, resultou na prisão de dois homens, suspeitos de integrarem uma facção criminosa e apreensão de armas.

A prisão ocorreu na cidade de Marcelino Vieira na região do Alto Oeste Potiguar. os presos foram identificados como, Antônio Giltervânio Valcácer Lopes e Francisco Alejandro de Araújo Teixeira, conhecido como “Galeguinho“, natural de Catolé do Rocha (PB).

Com eles foram apreendidas cinco armas de fogo de fabricação caseira, munições de grosso calibre além de uma moto com queixa de roubo. A dupla confessou ao delegado Murilo Baessa, que estavam se preparando para matar um traficante de drogas em Marcelino Vieira.

O alvo da dupla seria Francisco Douglas Maia Lima. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e receptação (artigo 180). Após os procedimentos realizados na delegacia da Polícia Civil de Alexandria, os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

 

Fim da Linha

-

CNEWS TV

Jovem de 24 anos, membro dos Cangaceiros do asfalto morre após cair de moto na BR 110

Policial

Suspeito de ter assassinado Lino Propaganda em Caraúbas é morto com mais de 15 tiros dentro de pousada
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados