Homem fica gravemente ferido em colisão entre moto e caminhão na tarde deste domingo (11) em Patos

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste domingo, 11 de fevereiro, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos.

Conforme informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 13h40min na Rua Francisco Paulo Licarião, próximo à ponte nova, e envolveu uma motocicleta e um caminhão-trator (cavalo mecânico de uma carreta).

Segundo o relato de populares, o caminhão seguia sentido Zona Sul/Centro quando teria colidido frontalmente com a moto, que estaria tentando realizar um retorno, atingindo em cheio o condutor.

O condutor e o veículo foram arrastados por alguns metros e equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizarem os primeiros atendimentos.

O motociclista, identificado como Lizivaldo Limeira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como Nando, estava inconsciente, apresentava uma fratura exposta e esmagamento de pé, conforme o Corpo de Bombeiros, que prestou apoio na ocorrência.

Em contato com o SAMU, nossa equipe recebeu a informação de que vítima foi intubada ainda no local e socorrida em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos pelas equipes do Serviço, dando entrada na Área Vermelha, com possibilidade de amputação do pé.

O SAMU informou ainda que a vítima apresentava sintomas de embriaguez.

Guarnições da 4ª CPTran também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e colhendo os esclarecimentos do motorista do caminhão.

Patos Online

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados