Mulher envolvida em assalto a loja de celulares em Patos foi localizada no Rio Grande do Norte, diz DRF

Após o crime ocorrido na tarde de ontem na loja “Pablo iPhones”, que fica localizada na Rua Pedro Firmino, próximo à rotatória da BR-230, em Patos/PB, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (DEICOR), conseguiu avançar nas investigações e realizou a prisão em flagrante de uma das envolvidas.

As equipes utilizaram as imagens das câmeras de segurança da loja para identificar o veículo utilizado durante o assalto, um Peugeot 208 de cor branca, e após o rastreamento da rota, as equipes de investigação conseguiram localizá-lo na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os policiais de Patos viajaram até lá durante a madrugada e com a colaboração da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (DEICOR), foi possível localizar e deter na manhã de hoje (21) a principal suspeita, uma mulher de 23 anos.

A prisão aconteceu no bairro Felipe Camarão, e o veículo utilizado na fuga foi encontrado na comunidade Mãe Luíza, ambas áreas sensíveis no Rio Grande do Norte. Durante a prisão em flagrante, a mulher confessou o crime, porém, ofereceu poucas informações. Um dos celulares roubados, modelo iPhone 11, e várias capinhas de celulares foram encontrados em sua posse.

As investigações continuam em andamento para localizar e prender os demais envolvidos no assalto. A mulher detida está sob custódia da DRF de Patos para os procedimentos legais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by DRF_Patos (@drfpatos)

Com informações da DRF/Patos

-

Paraíba

João Azevêdo anuncia mais de R$ 50 milhões de investimentos durante audiência do ODE em Mamanguape

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados