Jovem é espancado por colegas até a morte após desentendimento durante bebedeira, em Paulista (PB)

Na madrugada desta segunda-feira (20), a cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de João Marcos Pereira, de 31 anos. Ele faleceu no Hospital Regional de Pombal (HRP), para onde a vítima foi levada após ser brutalmente espancada por colegas com quem compartilhava momentos de descontração em uma residência na rua Profeta Severino Vicente Dias.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um dos suspeitos, que relatou um desentendimento entre ele, João Marcos e outro colega. O relato sugere que a vítima teria tentado agredir um dos presentes com uma faca, mas teve a arma tomada pelos outros dois, desencadeando uma luta corporal que resultou em espancamento.

 

João Marcos Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital local. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Pombal, onde, lamentavelmente, foi a óbito.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pela agressão que resultou na trágica morte de João Marcos Pereira.

 

CONFIRA O QUE VEM POR AÍ!

 

Diário do Sertão

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados