Mulher de 49 anos é morta pelo marido com golpes de arma branca neste sábado (10) em Paulista-PB

Uma tragédia abalou a cidade de Paulista, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (10 de fevereiro). Maria Lúcia de Oliveira, de 49 anos, foi assassinada com golpes de arma branca desferidos pelo seu companheiro, conforme a Polícia Civil. O crime, caracterizado como passional, ocorreu por volta de 01h, no domicílio do casal.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, da Delegacia de São Bento, o agressor é conhecido pela comunidade como uma pessoa ciumenta e agressiva, especialmente quando sob efeito de bebidas alcoólicas. A vítima, Maria Lúcia, teria sido alvo de violência doméstica por um período considerável, embora não tenha registrado formalmente nenhum Boletim de Ocorrência.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor encontra-se foragido, e a polícia está empenhada em localizá-lo. O delegado informou que diligências estão sendo realizadas, e há a possibilidade de representação por prisão preventiva ainda neste sábado (10).

“Ela foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de arma branca, arma ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao Hospital, mas não resistiu. As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, explicou o delegado”, explicou o delegado.

Veja abaixo a fala do delegado

Patos Online

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados