DRF prende nesta quinta (21) em Natal, terceiro envolvido em assalto à loja de iPhones em Patos

Nesta quinta-feira, dia 21 de março, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, realizou a prisão de um homem de 29 anos residente em Natal, RN, por sua participação no roubo à loja Pablo iPhones, localizada no bairro das Placas em Patos-PB, ocorrido no último dia 20 de fevereiro de 2024.

O indivíduo em questão foi identificado como um dos envolvidos no assalto, responsável por transportar os assaltantes de Natal até Patos e fornecer fuga após o crime. Embora não tenha participado diretamente do roubo dentro da loja, ele desempenhou um papel crucial na logística da ação criminosa.

A prisão foi resultado de uma investigação conjunta da DRF de Patos e da DEICOR (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado). O suspeito foi capturado na comunidade Mãe Luísa, em Natal-RN.

O veículo utilizado durante o roubo foi apreendido também na capital potiguar no dia 21 de fevereiro, durante as investigações, revelando indícios de adulteração na identificação do carro, como o uso de fita isolante preta para alterar a placa.

Até o momento, a polícia conseguiu capturar três dos quatro envolvidos no assalto, incluindo uma mulher de 23 anos, presa no dia 21 de fevereiro também em Natal e que está atualmente detida no presídio feminino, e um homem de 21 anos, detido no último dia 14 de março de 2024.

A DRF informou que continua em busca do último suspeito, identificado como Douglas (DG), com idade entre 20 e 30 anos, possivelmente do Rio Grande do Norte, tendo como característica um sinal no pescoço. Qualquer informação sobre sua localização pode ser denunciada anonimamente pelo telefone 197 ou através do Instagram oficial da DRF, @drfpatos, com garantia de sigilo absoluto.

Patos Online, Com informações da DRF/Patos

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados