Comandante do 12º Batalhão, Major Onassis emite Nota de Agradecimento aos policiais militares

O Comandante do 12º Batalhão, Major Onassis, vem agradecer a todos os policiais militares da Unidade, homens e mulheres, ativos e GMRs, bem como aqueles que foram para a reserva, pelo trabalho realizado durante todo o ano que se findou.

 

2023 foi um ano de desafios, dificuldades e até perdas, mas o empenho e dedicação de toda a tropa trouxeram excelentes resultados para nosso Batalhão, como por exemplo, a conquista do Prêmio Paraíba Unida pela Paz (PPUP), após grande redução de homicídios no segundo semestre.

 

Vale ressaltar, ainda, outros resultados positivos alcançados em 2023, como o aumento de apreensões de armas de fogo e munições, assim como o aumento na recuperação de veículos roubados e\ou furtados.

 

Em 2024, novos desafios surgirão, mas a tropa do "Guardião da Divisa" seguirá trabalhando firme, cumprindo sua missão de manter a ordem pública e a paz social nos 12 municípios que compreendem a circunscrição desta Unidade.

 

Assim, confirmamos nosso compromisso com cada um dos policiais militares deste Batalhão, em construirmos uma Unidade cada vez mais acolhedora e cuidadora, onde nosso Policial Militar sinta-se valorizado, e a sociedade acolhida. Onde temos uma POLÍCIA FORTE, encontramos uma SOCIEDADE SEGURA.

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados