Jovem de 20 anos morre soterrado nesta quinta (4), durante construção de açude na zona rural de Lagoa

Uma tragédia foi registrada nesta quinta-feira (4 de janeiro), na construção de um açude no sítio Cachoeira Velha, na zona rural de Lagoa, Sertão da Paraíba, De acordo com informações, três pessoas estavam trabalhando no local quando parte da estrutura desmoronou e acabou soterrando os trabalhadores, sendo que um deles veio a óbito no local.

 

A vítima, conhecida como Matheus, tinha apenas 20 anos de idade. Os Bombeiros chegaram a tentar socorrer a vítima, porém a mesma já estava sem vida. Já as outras duas pessoas, identificados por Ramon e Chico de Zé do Ó, conseguiram ser resgatadas com vida e foram encaminhas inicialmente para o Hospital Municipal de Bom Sucesso (PB), e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

 

De acordo com relatos de testemunhas, estavam trabalhando em torno de quatro operários, sendo que eram três deles dentro do alicerce, e quando aconteceu o soterramento, dois trabalhadores foram atingidos e ambos socorridos com vida, já o jovem Mateus não resistiu ao soterramento e faleceu no local.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do acidente e informou que o corpo de trabalhador tinha características de asfixia mecânica, em decorrência do soterramento.

 

 

 

CATOLÉ NEWS, Com informações de A NOTÍCIA BS.

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados