Com time B, Vitória bate o Treze; times são eliminados no Nordestão

Em partida disputada com os times reservas, o Vitória venceu o Treze-PB por 3 a 0, no Barradão, na noite desta quarta-feira, mas não avançou na Copa do Nordeste. Com compromissos importantes pelos estaduais no fim de semana, os técnicos dos dois clubes decidiram poupar os seus principais jogadores. Do lado rubro-negro, o time ao menos deixa uma boa impressão pelo resultado construído com gols de Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.

Primeiro tempo

O Vitória foi para o intervalo na frente do placar depois de criar as melhores oportunidades do primeiro tempo. Logo aos onze minutos Zé Hugo perdeu uma chance inacreditável ao ficar de frente para o gol, sem goleiro, e chutar para fora. O Treze respondeu com uma bola na trave de Lucas Mineiro logo na sequência, mas parou por aí. Depois o Rubro-Negro ainda criou chances com Eryc Castillo e Luan, até, enfim, balançar as redes em cabeçada de Luiz Adriano aos 39 minutos. Nos acréscimos, o camisa 19 voltou a acertar um lance de cabeça, mas, desta vez, Andrade fez a defesa.

Segundo tempo

Na volta do intervalo o Vitória se manteve melhor em campo e passou a criar mais chances com as substituições, principalmente após a entrada de Mateus Gonçalves. Os gols, no entanto, só saíram na reta final da partida. Aos 41 minutos Zé Hugo sofreu pênalti, e Léo Gamalho converteu a cobrança. Aos 44, Lucas Esteves marcou após ótimo passe de Jean Mota.

Como ficou

O Vitória fecha a primeira fase do Nordestão na quinta posição, com 14 pontos e um do Ceará, clube que abre o G-4. O Treze ficou em sétimo do Grupo B, com seis pontos e a um do Náutico.

Agenda

A Copa do Nordeste acabou para Vitória e Treze, mas os dois times têm compromissos pelos campeonatos estaduais às 16h deste domingo. O Vitória segue no Barradão para receber o Bahia, na primeira partida da final do Baiano. Enquanto isso, o Galo vai até o Marizão visitar o Sousa no jogo de ida da semifinal do Paraibano.

GE / Fotos: Victor Ferreira / EC Vitória

 

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados