Vasco demite o diretor esportivo Alexandre Mattos 100 dias depois da chegada ao clube

Alexandre Mattos foi demitido do Vasco, nesta quinta-feira. O diretor esportivo já foi comunicado pela SAF e deixa o clube 100 dias depois de chegar ao Rio de Janeiro.

O clube convocou entrevista coletiva do CEO Lúcio Barbosa mais tarde nesta quinta, quando ele vai explicar o que motivou a decisão pelo desligamento e os planos para a sequência.

 

O ge apurou que a SAF entendeu que houve quebra de confiança na relação com o diretor de futebol. Havia uma insatisfação com a forma como ele vinha se comportando nos bastidores.

 

Nesta semana vazaram prints de uma conversa do diretor com um jornalista em que ele explicava parte do processo de contratações da SAF. Depois de alguns embates nos últimos meses, Mattos vinha adotando externamente um discurso pacificador em relação à 777.

 

Em breve contato com a reportagem, Mattos alegou incompatibilidade de ideias.

 

O balanço da janela de transferências não pesou na decisão. Contratado em dezembro do ano passado, Alexandre Mattos foi responsável pela contratação de nove reforços para o Vasco.

 

No início de fevereiro, uma entrevista do diretor durante a apresentação de quatro jogadores causou mal-estar dentro do Vasco. Mattos citou vetos constantes da 777 Partners a nomes de potenciais reforços sugeridos por ele, disse que gostaria de ser mais agressivo no mercado e não escondeu o incômodo com a demora no processo interno de contratações.

 

Os reforços contratados por Mattos foram: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.

 

GE

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados