Criança de 4 anos é baleada nas costas em Bayeux, na madrugada desta segunda-feira

Uma menina de 4 anos e 11 meses foi baleada em uma lanchonete, no bairro Imaculada, em Bayeux, na Paraíba, por volta da 0h desta segunda-feira (25). Ela foi atingida nas costas e segue internada na pediatria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe disse em depoimento que estava com a família na calçada de uma lanchonete quando um indivíduo passou de moto efetuando os disparos. Eles conseguiram se abrigar, mas a criança foi atingida.

O delegado Diego Garcia informou que o crime se trata de uma ação de facções criminosas que atuam em Bayeux e estão em constante ataque por disputas de território.

Ataques como esse são promovidos por criminosos para atingir rivais, desafetos e a população de um bairro ainda não é dominado, conforme o delegado.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, foi transferida para o Hospital de Trauma da capital paraibana onde passou por procedimentos médicos de emergência. A menina segue internada com estado de saúde estável.

G1PB

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados