Homem é preso nesta quinta (21) com armas e drogas em comunidade no bairro do Rangel

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil da cidade, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, realizou uma prisão importante após uma ocorrência no bairro do Rangel. Um homem foi detido e com ele foram encontrados uma espingarda, arma caseira, munições e drogas.

De acordo com o Cabo Wanderson, um dos policiais envolvidos na ocorrência, a abordagem ocorreu na comunidade do Sítio, no bairro do Rangel. Ao se aproximarem da residência do suspeito, ele tentou se livrar de uma meia contendo algumas munições, o que motivou os policiais a realizarem uma busca completa na casa.

Durante as buscas, uma espingarda foi encontrada, juntamente com munições de calibre 12 e uma quantidade de drogas. O suspeito, segundo informações preliminares, alegou não possuir passagem pela polícia, porém, essa informação será confirmada durante o processo de investigação na delegacia.

Além disso, o homem ofereceu resistência durante a abordagem, e familiares do suspeito tentaram interferir na ocorrência, intimidando a equipe policial. A polícia ressaltou a importância da ação para combater a criminalidade na região e garantir a segurança.

O suspeito foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas.

T5

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados